Tecnisa começa a testar o twitter como ferramenta de vendas

0

A construtora paulista Tecnisa começa a testar o twitter (www.twitter.com) como aliado para gerar vendas e apresentar novos empreendimentos no mundo virtual. Febre nos Estados Unidos, o twitter começa a se popularizar no Brasil. Trata-se de um microblog por meio do qual, em textos com até 140 caracteres, o internauta pode enviar ou receber mensagens no computador ou telefone celular. "O twitter é um misto de blog, chat e site de relacionamento que permite interações e trocas de informações, inclusive pelo celular", informa Romeo Busarello, diretor de marketing da Tecnisa.

O twitter será usado pela Tecnisa para passar informações sobre o mercado imobiliário, como no caso de abertura de um novo modelo de financiamento ou para apresentar um lançamento de empreendimento.

Segundo Busarello, a ferramenta já foi usada, na forma de projeto piloto, em julho, e vai ganhar força com os lançamentos de empreendimentos programados para este e os próximos meses, quando passará a fazer parte da estratégia de divulgação. "O desafio será criar uma legião de seguidores interessados pelas informações geradas pela Tecnisa. A idéia é que o twitter seja mais uma ferramenta que estimule as visitas ao site, já que é possível incluir links nas mensagens", reforça. Hoje o site da Tecnisa responde por 25% das vendas e recebe 500 mil visitas por mês.

Além de possuir um portal que é referência, não apenas entre as empresas de seu ramo de atuação, a construtora e incorporadora também é pioneira no uso de blog corporativo e da ferramenta de links patrocinados no Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.