Help Desk é tema de seminário em Porto Alegre

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O mercado de software para controle de operações de TI cresceu 12,6% em 2005, o que representa US$ 9,9 bilhões, e espera evolução similar até 2010, projeta o Gartner Group. Nesse segmento estão as ferramentas para administração de rede, banco de dados, help desk e ativos.

Para possibilitar que o setor de Help Desk acompanhe esse crescimento e se atualize com as principais novidades e tendências da área, a SIAL Software, empresa nacional dedicada exclusivamente à produção de software para Help Desk, suporte técnico e Service Desk, realiza a 12ª edição do Help Desk Day. O evento acontece no próximo dia 10 de outubro, em Porto Alegre.

Com temas relevantes no mercado, a programação será dividida em tecnologia, processo e pessoas, como pontos fundamentais para otimização do atendimento nas áreas de TI e Informática. O objetivo é aprimorar o conhecimento e organização dos profissionais presentes, além de incentivá-los na troca de experiência.

Entre os assuntos abordados em tecnologia, os participantes terão orientações sobre ambiente Web, Service Desk, Coleta de Inventário, Gerência de licenças de software, Self ? Service e suporte por e-mail. Na parte de processos, serão expostos a metodologia de controle em serviços, base de conhecimento, métricas, marketing e pesquisa de satisfação.

Direcionado aos analistas, supervisores e técnicos de departamentos de suporte, o evento será ministrado por Roberto Cohen, especialista na área de suporte, Help Desk, Service Desk e sócio-diretor da SIAL e Reges Antonio Bronzatti, Reges Antonio Bronzatti, mestre em Ciências da Computação, Diretor de expansão do Grupo Processor e Vice-presidente da ASSESPRO- RS e ITIL Foundation Certificate.

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