Esta semana está sendo movimentada para a BroadSoft. A fornecedora de software de comunicação unificada como um serviço oferecido na nuvem, que nos últimos dias recebeu oferta de compra da Cisco por US $ 1,7 bilhão, anunciou a disponibilidade comercial em todo o mundo da plataforma BroadCloud, por meio de vários data center na Europa e na região Américas.
O portfólio é entregue na nuvem e visa fornecer a inteligência contextual em toda a plataforma para que os usuários possam acessar as informações e aplicativos que eles precisam em um só lugar. Os data centers oferecem chamadas a multinacionais além de recursos de colaboração para integrar escritórios globais.
Recente relatório do McKinsey Global Institute 2016 descobriu que a largura de banda transfronteiriça deverá aumentar nove vezes nos próximos cinco anos, devido ao aumento dos fluxos de informações, pesquisas, comunicação, vídeo, transações e tráfego intracompanhias.
De acordo com a BroadSoft, para apoiar as demandas crescentes de comunicação transfronteiriça e promover o crescimento contínuo em novos mercados, as organizações precisam de uma solução que permita aos funcionários colaborarem de forma fácil e segura em todo o mundo, em qualquer dispositivo.
A BroadSoft tem como objetivo oferecer às empresas uma solução que atenda a sua mobilidade e necessidades de trabalho flexíveis com seu pacote de comunicação de nuvem BroadSoft Business agora disponível a nível mundial.
Além disso, a nova pegada internacional expandirá o alcance dos mais de 600 provedores de serviços, integradores de sistemas e revendedores parceiros de canais em mais de 80 países que fornecem o pacote de aplicativos BroadSoft Business.
As novas ofertas da BroadSoft incluem: BroadSoft UC-One, que agora está disponível em 38 países e em 11 idiomas; BroadSoft Team-One, que já está disponível em mais de 30 países e em quatro idiomas; BroadSoft CC-One, que agora está disponível em sete países e em seis idiomas.