Número de acordos feitos via chatbot pela Recovery cresce 40%

0

A tecnologia tem sido o principal gatilho de transformação de diversas indústrias e no mercado financeiro não é diferente. A Recovery, empresa do Grupo Itaú e pioneira na cessão de carteiras de crédito no Brasil, tem apostado em seus canais digitais para ampliar o número de acordos e quitações de dívidas dos brasileiros. Entre janeiro e setembro deste ano, mais de 140 mil propostas de acordo foram concluídas pelo chatbot da empresa, no WhatsApp, e mais de 50 mil estão em andamento.

O canal registrou mais de 60 milhões de mensagens trafegadas com clientes e mais de 2.8 milhões de usuários que conversaram com a Recovery neste mesmo período. Se comparado com o ano passado, o aumento de acordos feitos pelo WhatsApp foi de 40%.

No canal é possível fazer consulta grátis do CPF, negociação de dívidas, acesso a 2ª via do boleto, acesso a carta de quitação e tirar dúvidas.

O bot do WhatsApp da Recovery foi desenvolvido em parceria com Take Blip, plataforma que redesenha a arquitetura digital de comunicação entre marcas e consumidores e uma das Provedora de Solução Oficial para o WhatsApp Business API.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.