Concentrix compra a PK por US$ 1,6 bilhão

0
5

A Concentrix Corporation, especialista em serviços e tecnologias de experiência do cliente (CX), anuncia um acordo para adquirir a PK, empresa de engenharia de design de CX, por US$ 1,6 bilhão. Como parte da transação, os fundos administrados pela Global Investment Firm Carlyle venderão sua participação majoritária na PK, após investir inicialmente na empresa em 2016. A transação deve ser concluída no primeiro trimestre fiscal de 2022 da Concentrix, estando sujeita a requisitos regulamentares e outras condições habituais de fechamento.

A PK é parceira das melhores marcas do mundo para criar experiências pioneiras que aceleram os resultados digitais de seus clientes, parceiros e equipe. Com mais de 5.000 funcionários em 20 cidades de quatro países, a PK foi reconhecida e premiada mundialmente por criar e projetar experiências digitais em escala.

Esta aquisição representa um marco evolutivo para a Concentrix, apoiando a estratégia de crescimento dos investimentos em transformação digital para fornecer experiências excepcionais ao cliente.

A PK dará à multinacional global a capacidade de dimensionar recursos digitais com mais rapidez, ao mesmo tempo em que irá construir excelência em áreas-chave de alto crescimento de CX Design & Development, IA, Intelligent Automation e Customer Loyalty.

Com uma base de clientes complementar e foco vertical semelhante, a PK oferece oportunidades atraentes nos mercados principais e adjacentes. A combinação de dois fornecedores líderes reúne de maneira única o melhor em soluções e serviços digitais CX.

Deixe seu comentário