Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Oracle amplia programa de aceleração de startups

Oracle amplia programa de aceleração de startups

0
Publicidade

A Oracle ampliou o programa Oracle Startup Cloud Accelerator, iniciativa que tem o objetivo de impulsionar a inovação e o desenvolvimento de soluções em cloud computing. O programa chegará, agora, a mais sete cidades: Bristol, Deli, Mumbai, Paris, São Paulo, Cingapura e Tel Aviv.

No programa, as startups recebem orientação de especialistas técnicos e de negócios, ao longo de seis meses, em um espaço de coworking. Também têm acesso a clientes, parceiros e investidores, além de crédito livre para a compra das soluções de Oracle Cloud. A ação também oferece uma rede global em expansão composta por outras startups.

O programa foi lançado em Bangalore, na Índia, em abril de 2016, e atraiu centenas de startups candidatas. Segundo a Oracle, muitos participantes já tiveram sucesso.

O Oracle Startup Cloud Accelerator é aberto a startups de tecnologia ou baseadas em tecnologia em fase inicial. As empresas interessadas poderão se candidatar ao longo de 2017, de acordo com o cronograma de cada uma das novas cidades.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile