Roche é nomeada entre as três principais empresas da área de saúde mais sustentáveis nos Índices Dow Jones de Sustentabilidade

0

A Roche foi novamente reconhecida como uma das empresas mais sustentáveis no índice de Empresas Farmacêuticas dos Índices Dow Jones de Sustentabilidade (DJSI). A Roche ficou em terceiro lugar, e a Chugai Pharmaceuticals, empresa membro do Grupo Roche, ficou em segundo lugar.

"Estamos extremamente orgulhosos de que o nosso forte compromisso com a sustentabilidade em todas as nossas práticas empresariais foi reconhecido novamente," disse o CEO da Roche, Thomas Schinecker. "Foi uma conquista fantástica o fato de a Chugai e a Roche terem ficado em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Esse duplo reconhecimento reflete a inovação que o Grupo Roche traz para a sociedade, e o nosso compromisso com práticas sustentáveis continuamente enraizadas na nossa estratégia e cultura."

Durante os últimos 15 anos consecutivos, a Roche manteve-se nas principais posições do ranking, que se baseia em uma análise aprofundada do desempenho econômico, social e ambiental. A família de índices DJSI serve como um parâmetro de referência para investidores que incorporam considerações sobre a sustentabilidade em seus portfólios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.