SMS Tecnologia Eletrônica lança mais funcionalidades ao pacote Alerta 24H

0

A SMS Tecnologia Eletrônica, fabricante de equipamentos para proteção de energia, apresenta dois novos serviços do pacote Alerta 24H: Vídeo ao Vivo via Celular e Localizador GPS via Celular. Os produtos estão disponíveis no site www.alerta24h.com.br, no qual os usuários cadastrados para uso dos produtos SMS também podem acessar gratuitamente um pacote de serviços exclusivos.

O Vídeo ao Vivo via celular oferece aos usuários a possibilidade de compartilhar em tempo real (ou posteriormente) vídeos capturados por meio da câmera do celular com os seus contatos, por e-mail ou Twitter. E o Localizador GPS monitora os celulares cadastrados a partir do trajeto já percorrido pelos usuários. Para isso, basta possuir o software instalado e habilitado no celular desejado.

Este pacote, entre outras facilidades, também possibilita que o usuário faça acesso remoto a um computador utilizando o software PC Remoto, além de utilizar o computador para enviar gratuitamente torpedos para celulares, através do serviço Net Torpedo.

As novas funcionalidades são compatíveis com celulares que possuem o sistema operacional Symbiam (3ª e 5ª geração) e Android (versão 2.1 e 2.2). Os usuários que utilizam a plataforma Symbiam podem fazer o download dos aplicativos no site www.alerta24h.com.br. Já aqueles que utilizam a plataforma Android podem fazer o download diretamente no Google Play (play.google.com).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.