Programa de Parceiros do UOL HOST pagou R$ 1 milhão em comissões e prêmios

0
0

Após um ano do lançamento, o Programa de Parceiros do UOL HOST que oferece comissões a empresas que indicarem provedor para projetos de tecnologia de seus clientes, pagou mais de R$ 1 milhão em comissões e prêmios num ano de atuação e alcançou o total de cerca de 10 mil membros.

O programa, voltado aos desenvolvedores web, agências digitais, integradores, empresas de consultoria e de tecnologia, concede comissões e prêmios mensais que incluem viagens, experiências gastronômicas e passeio de helicóptero, entre outros. Além disso, o parceiro tem benefícios como atendimento personalizado realizado por gerentes de contas, central de atendimento técnico dedicada, treinamento, suporte em ações de marketing, créditos no UOL Cliques e o apoio do UOL na geração de novos negócios.

Segundo Ricardo Dutra, diretor do UOL HOST, a meta para 2014 é contribuir para o crescimento de negócios dos parceiros. "Tivemos uma adesão muito grande dos parceiros, que acreditaram no programa e prosperaram conosco e por isso, vamos continuar investindo em ideias e projetos relevantes dos parceiros para que cresçam ainda mais", afirma.

Deixe seu comentário