Keyrus anuncia chegada do novo diretor Comercial e Marketing LATAM

0

A Keyrus anuncia a chegada do novo Diretor Comercial e Marketing da América Latina, Marcelo Mendes. Com mais de 20 anos de experiência consolidada em Vendas, Marketing, Alianças e Desenvolvimento de Negócios, Mendes tem background que tange grandes corporações atuantes nas áreas de Serviços de TI, Consultoria, Soluções de Negócios e Outsourcing.

A atuação do Executivo na Keyrus terá como foco principal acelerar o desenvolvimento de negócios e crescimento sustentável da empresa na região, apoiando os clientes dentro de suas trajetórias de transformação digital.

"Temos uma posição privilegiada para suportar nossos clientes, pois temos o que poucos oferecem neste mercado, o foco em Dados e o fato de sermos agnósticos quanto a tecnologias", aponta Mendes. "Como somos uma empresa global, focada em inovação, isso também ajuda muito nosso posicionamento. Temos a prerrogativa de desenvolver projetos globais e explorarmos essa experiência localmente. Isso nos traz um alto diferencial competitivo".

O diretor busca unir todo seu conhecimento dos últimos 24 anos, em que teve passagem por empresas como IBM, SAS, TIVIT, CGI, entre outras, e aplicar nessa nova fase da Keyrus. Além de sua experiência profissional, Marcelo é graduado em Ciência da Computação pela Pontifícia Universidade Católica (PUC), com MBA em Finanças Corporativas também pela PUC e Mestrado em Estratégia e Liderança pela London Business School.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.