E-smart investe R$ 4,5 milhões na abertura de três filiais no país

1

Apoiada no crescimento do comércio eletrônico no país, a e-smart, empresa especializada em serviços para e-commerce, estima encerrar seu primeiro ano de atuação no mercado brasileiro com faturamento de R$ 20 milhões. A companhia iniciou as operações em setembro de 2012 e conta atualmente com 298 clientes ativos, dos quais 200 são corporativos.

Para alcançar essa meta, a e-smart investirá um total de R$ 4,5 milhões para abertura de três filiais: em Recife, que será inaugurada em maio, além de Campinas, no interior de São Paulo, e no Rio de Janeiro — estas duas últimas ainda sem previsão para entrar em operação. No início do ano, a companhia, que tem sende em São Paulo, também abriu uma filial em Porto Alegre. "Será investido R$ 1,5 milhão em cada um dos novos escritórios", revelou Vinicius Pessin, CEO da e-smart, acrescentando a estimativa é abrir cerca de 20 postos de trabalho com as novas unidades.

Ainda de acordo com o executivo, a e-smart também planeja expandir as vendas e conquistar mais 300 clientes através de novas parcerias estratégicas. Depois de adquirir, no ano passado, a fornecedora de soluções para o e-commerce Virtual Biz, ela pretende encerrar 2013 com pelo menos mais três aquisições.

1 COMENTÁRIO

  1. Puta cao esta notícia heim? Primeiro que a empresa não tem condições de fazer este investimento… segundo… mesmo que tivesse… só se fosse para comprar cadeiras de ouro para gastar 1,5 milhão em cada sede! fala sério!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.