Apoiada no crescimento do comércio eletrônico no país, a e-smart, empresa especializada em serviços para e-commerce, estima encerrar seu primeiro ano de atuação no mercado brasileiro com faturamento de R$ 20 milhões. A companhia iniciou as operações em setembro de 2012 e conta atualmente com 298 clientes ativos, dos quais 200 são corporativos.
Para alcançar essa meta, a e-smart investirá um total de R$ 4,5 milhões para abertura de três filiais: em Recife, que será inaugurada em maio, além de Campinas, no interior de São Paulo, e no Rio de Janeiro — estas duas últimas ainda sem previsão para entrar em operação. No início do ano, a companhia, que tem sende em São Paulo, também abriu uma filial em Porto Alegre. "Será investido R$ 1,5 milhão em cada um dos novos escritórios", revelou Vinicius Pessin, CEO da e-smart, acrescentando a estimativa é abrir cerca de 20 postos de trabalho com as novas unidades.
Ainda de acordo com o executivo, a e-smart também planeja expandir as vendas e conquistar mais 300 clientes através de novas parcerias estratégicas. Depois de adquirir, no ano passado, a fornecedora de soluções para o e-commerce Virtual Biz, ela pretende encerrar 2013 com pelo menos mais três aquisições.
Puta cao esta notícia heim? Primeiro que a empresa não tem condições de fazer este investimento… segundo… mesmo que tivesse… só se fosse para comprar cadeiras de ouro para gastar 1,5 milhão em cada sede! fala sério!