Hospital simplifica processos administrativos na área de recursos humanos

0

O Hospital do Idoso Zilda Arns, localizado em Curitiba (PR), adotou o software Gestão de Pessoas da Senior, com o objetivo de simplificar os processos administrativos na área de recursos humanos.

O projeto surtiu resultados positivos no hospital, que é administrado pela FEAES (Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba), segundo Cícero Augusto Brandt, gerente de pessoas.

A sua adoção contribuiu para tornar mais ágil a emissão erros da folha de pagamento dos 1.400 funcionários da fundação, destaca. Além disso, reduziu o número de erros nesse processo.

"O principal benefício relacionado à folha de pagamentos foi a redução de tempo gasto com as tarefas. Antes a folha era feita de forma operacional; com a solução da Senior, o tempo da tarefa diminuiu e o número de erros, que antes era alto, reduziu consideravelmente", afirma.  

Referência no atendimento especializado aos pacientes da terceira idade, o hospital tem 141 leitos, 17 especialidades médicas, oito áreas de diagnósticos e exames e uma central de laudos.

A sua capacidade é para atender cerca de 60 mil pacientes e realizar 10 mil internações por ano. Até o final do ano, o hospital pretende utilizar a totalidade dos módulos contratados, para garantir mais rapidez nos processos. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.