O acordo inclui processos e atividades focadas em suporte técnico, vendas, back office e atendimento a consumidores e dispositivos inteligentes. Todos eles gerenciados por meio de uma plataforma digital, incluindo chat, e-mail e redes sociais, além do atendimento tradicional, por telefone.
A Lenovo contratou a Atento para aprimorar seu relacionamento com consumidores e empresas. A nova operação será instalada na cidade de São Paulo e contará com uma equipe capacitada com cerca de 90 profissionais.
O acordo inclui processos e atividades focadas em suporte técnico, vendas, back office e atendimento a consumidores e dispositivos inteligentes. Já na gestão de clientes B2B, a Atento fornecerá estrutura preparada para contratos de manutenção e agências governamentais brasileiras, entre outros.
De acordo com Ricardo Tiltscher, diretor de Serviços e Experiência do Cliente da Lenovo no Brasil, a aliança com a Atento reforça o compromisso da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento para seus clientes e parceiros.
A Lenovo contará ainda com o know-how do Grupo de Planejamento Central (CPG, na sigla em inglês) da Atento, que atuará de forma estratégica, realizando estudos, por meio de modelos estatísticos, para avaliar tendências, acompanhar KPIs de operações e ajustar processos com indicadores precisos.