A Telebras realiza, no dia 6 de junho, pregão eletrônico para contratação de empresa de call center. A modalidade da licitação é menor preço global e o valor máximo proposto é de R$ 4 milhões por ano ou R$ 337 mil por mês. O pregão é voltado para empresas que já atuam nesse segmento.
Além da implantação, operação e gestão dos serviços da Central de Relacionamento Multicanal da estatal, a proposta deve contemplar o atendimento telefônico receptivo e ativo e com capacidade interativa via webcenter, assistente pessoal virtual Web (APV Web), nas formas de atendimento eletrônico via URA e SMS, humana e multimeios. Abrange instalações físicas, infraestrutura de engenharia de redes locais de computadores e rede interna (elétrica e cabeamento estruturado), adequações ambientais e engenharia de telecomunicações (equipamentos da plataforma de comunicação de voz e integração CTI – Computer Telephony Integration).
A proposta deve ainda levar em conta aplicações automatizadas para gestão de atendimento, modelagem dos processos de informações de atendimento, mobiliário, recursos humanos, treinamento e recursos para operação (logística e materiais administrativos). As condições e especificações técnicas constantes do edital, que pode ser acessado no site da Telebras.