Heineken escolhe Orange para unificar infraestrutura de comunicação

0
0

A infraestrutura de comunicação da cervejaria Heineken será unificada por uma rede privada segura e escalável ser implantada pela francesa Orange Business Services.

O projeto, de abrangência mundial, conectará 60 mil funcionários da cervejaria de 1.100 localidades, abrangendo mais de 53 milhões países, incluindo o Brasil. O valor do contrato, com duração de cinco anos, não foi revelado.

A solução de rede foi projetada para dar suporte à expansão internacional da Heineken e vai permitir a implantação rápida de novas localidades, especialmente em regiões de alto crescimento, como África, Ásia-Pacífico e América Latina, onde a cervejaria tem forte presença.

A conectividade de rede irá fornecer uma plataforma robusta da Orange Business Services para integrar soluções de acesso remoto, de otimização de aplicações e de rede (para garantir fluidez da comunicação e priorização de aplicações críticas de negócio) e serviços globais de voz e audioconferência.

Os planos são para entregar serviços de videoconferência e  telepresença em um futuro próximo.

"Estamos constantemente procurando maneiras para aproveitar melhor a nossa escala global e para apoiar o crescimento nos mercados em desenvolvimento", afirma Frans Eusman, diretor de serviços de negócios da Heineken.  

Deixe seu comentário