Empresas do Paraná se unem para dar atendimento em até 10 segundos via chatbot

0

A RP Trader, empresa especialista em prospecção de vendas no Brasil, e a Spannel, startup que oferece plataforma de atendimento online para integração dos canais de comunicação e de atendimento, iniciam uma nova jornada. Juntas, as empresas do Paraná começam a oferecer ao mercado serviço de SDR (em tradução livre e para ficar simples, Representante de Desenvolvimento de Vendas) 24 horas por dia, ou 24 x 7.

"Dentro da necessidade de cada cliente, o atendimento é personalizado para que ele [o robô] entregue a informação até quando um humano possa fazer isso", explica Wanderson Assis, CEO da Spannel. "A Spannel é uma empresa de tecnologia focada em soluções de integração com plataforma de omnichannel, para integração do Whats, Facebook, Instagram, Telegram e Google Chat, evoluindo para outros canais de comunicação. Nossa estimativa é de que a resposta via chatbot para o primeiro atendimento leve apenas 10 segundos, no máximo".

E isso 24 horas por dia. Na prática, significa que, se você fizer um contato na rede de alguma empresa que despertou seu interesse, seja de noite, seja de madrugada ou nos fins de semana, sempre haverá alguém — robô ou humano — para atendê-lo. A RP Trader, conhecida no cenário nacional por prospectar empresas B2B, entra com o time humano no horário comercial. Além deste período, em qualquer outro momento, é o omnichannel da Spannel quem assume a batuta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.