Portuguesa oferece plataforma de publicidade online em que anunciante paga por resultado válido

    0

    Anunciantes brasileiros têm mais uma ferramenta a considerar em suas estratégias de publicidade online. Trata-se de plataforma da Sales Engine Online (SEO), empresa portuguesa de e-marketing que desembarcou no Brasil em 2011 e já ostenta em sua base de clientes marcas de porte, como Porto Seguro, Catho e Editora Globo.

    O modelo oferecido pela SEO é baseado em desempenho. Isso significa que o cliente é liberado do investimento para produção de peças, como hotsites e banners, e canais de divulgação online, como banners em portais, links patrocinados, redes sociais e redes de afiliados.

    "A SEO  então executa essas responsabilidades em campanhas integradas e cobra do cliente somente pelos resultados válidos gerados", explica a empresa, em comunicado.

    Como apelo de vendas, a empresa aposta em recursos pouco conhecidos no Brasil, como o sistema Click to Call. Por meio dessa tecnologia, um consumidor interessado em oferta de hotsite preenche breve cadastro e recebe, quase imediatamente, ligação de callcenter, que presta assistência e, eventualmente, fecha o negócio.

    A SEO também oferece sistema próprio de gestão de campanha que permite ao cliente acompanhar o desempenho das suas ações publicitárias, em tempo real.

    A expectativa da SEO, segundo Luiz Abel, diretor da operação brasileira, é aumentar o número de clientes no Brasil, dos 20 atuais para 40, até o fim do ano. O investimento no país (R$ 150 mil até agora), também deverá triplicar nesse período.

    O otimismo da empresa em relação ao Brasil, eleito como plataforma para alcançar outros mercados na América Latina,  faz a SEO a projetar faturamento de pelo menos 1 milhão de Euros, o que corresponderia a 30% do faturamento global da companhia.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.