Publicidade
Início Gestão Infraestrutura Ambiente de TI da Haco passa a contar com monitoramento integral

Ambiente de TI da Haco passa a contar com monitoramento integral

0
Publicidade

A área de tecnologia da informação (TI) da Haco passou a contar serviços de monitoramento de suporte e atendimento à infraestrutura durante 24 horas por e sete dias por semana.

O serviço, que foi implementado há sete meses pela Teclógica, incluiu a unificação e padronização do banco de dados e da rede.

Com o pleno monitoramento de seu ambiente de TI, a Haco, que tem um portfólio de ofertas integrado de soluções em identificação, observou que a eliminação do tempo de indisponibilidade impactou positivamente todos os seus funcionários, representantes e colaboradores.

“Nos dias atuais, a não entrega de um simples e-mail já impacta o negócio”, adverte Luciano Mondini, gerente de Informática da Haco, acrescentando que outros objetivos foram atendidos pelo monitoramento de suporte.

Com a unificação do banco de dados e da rede, essencial para processos mais ágeis e alinhados, a utilização de recursos internos e o desempenho da equipe interna foram otimizados, evidenciando a importância do serviço, diz.

Na parceria firmada entre as empresas, os próximos passos previstos visam à continuidade do serviço prestado com a implantação de projetos de infraestrutura que contemplem, dentre outros, o backup e contingência para as demais unidades da Haco, o aumento da capacidade da rede do datacenter, o tuning do banco de dados de produção e a implantação do Plano de Contingência (DRP).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile