everis abre Centro de Competência de Industrialização e Digitalização na região Américas

0
0

A everis criou o Centro de Competência de Industrialização e Digitalização (CCI&D) da região Américas, com o objetivo de industrializar os projetos e serviços oferecidos aos clientes nas áreas de TI, utilizando-se dos facilitadores digitais atuais.

Dessa maneira, a consultoria institucionaliza um modelo de referência de maturidade na entrega de serviços contínuos, suportando o plano de industrialização e digitalização de seus clientes por meio de sua plataforma tecnológica.

O CCI&D é uma iniciativa regional, baseado no Chile, com equipes de profissionais especialistas em métodos, ferramentas e novas tecnologias em cada país da região, o que permite um atendimento local no idioma nativo do cliente. Este é um dos principais centros do ecossistema da everis na América e funciona como um suporte fundamental, além de grande diferencial, para a oferta de valor aos clientes.

Ele opera em conjunto com o Centro de Competência de Qualidade e Teste, baseado no Brasil, com estrutura e conhecimento regional, nos mesmos moldes do CCI&D, obtendo toda a sinergia dos testes contínuos ali desenvolvidos.

Deixe seu comentário