Um bilhão de pessoas utilizam WhatsApp diariamente

0

O WhatsApp anunciou nesta quarta-feira, 26, que atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos diários no mundo. A plataforma suporta o compartilhamento de 1 bilhão de vídeos por dia e mais de 55 bilhões de mensagens enviadas por dia.

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, comentou em seu perfil social os resultados trimestrais dos aplicativos da empresa. "Nossa comunidade agora tem mais de 2 bilhões de pessoas, incluindo 1 bilhão de pessoas que usam o Facebook todos os dias. Estou orgulhoso do progresso que nossa comunidade está fazendo, e ele vem com a responsabilidade de garantir que temos o maior impacto positivo no mundo".

"Seja ao compartilhar fotos e vídeos, ao conectar-se através de chamada de vídeo, ou ao manter os amigos por dentro de tudo o que acontece através das atualizações de Status, a comunicação no WhatsApp nunca foi tão fácil ou mais pessoal do que hoje. Nos sentimos lisonjeados em saber que tantas pessoas utilizam estes recursos para se comunicarem com o mundo, cada um de maneira muito especial, diz a nota da empresa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.