ServiceNow e Accenture e Nvidia anunciam soluções de IA generativa

0

A ServiceNow e Accenture anunciaram nesta quarta-feira, 25, o lançamento do AI Lighthouse, um programa inédito projetado para acelerar o desenvolvimento e a adoção de recursos de IA generativa empresarial.

Expandindo as parcerias estratégicas existentes entre ServiceNow, NVIDIA e Accenture, o AI Lighthouse ajudará clientes pioneiros de todos os setores no projeto, desenvolvimento e implementação de novos casos de uso de IA generativa.

O AI Lighthouse une a plataforma e o mecanismo de automação empresarial da ServiceNow, a supercomputação e o software NVIDIA AI e os serviços de transformação de IA da Accenture. A oferta abrangente permite que os clientes colaborem como parceiros de design na arquitetura de modelos de linguagem grande (LLMs) de IA generativa personalizados e aplicações para promover seus negócios.

Os principais benefícios do programa AI Lighthouse para os clientes corporativos são:

Reduzir o trabalho manual tedioso para profissionais de atendimento ao cliente, com visões gerais e insights para ajudá-los a resolver problemas mais rapidamente.

Reduzir a abertura de chamados promovendo opções de autoatendimento, capacitando pessoas e proporcionando experiências envolventes com linguagem humana natural.

Geração de conteúdo automaticamente, incluindo resultados de pesquisa inteligentes, notas de trabalho e artigos da base de conhecimento. Aumentar a produtividade do desenvolvedor com recomendações inteligentes para código.

Desde maio, a ServiceNow lançou uma lista de poderosos recursos de IA generativa, criados especificamente para a Now Platform e envolvidos com grandes empresas farmacêuticas, de manufatura e de saúde para testá-los em ambientes corporativos. O AI Lighthouse Customer Program se baseará nesse progresso inicial para colaborar na concepção, desenvolvimento e implementação de novos casos de uso de IA generativa com um grupo seleto de clientes em gerenciamento de serviços de TI (ITSM), gerenciamento de atendimento ao cliente (CSM) e experiência do funcionário. A computação acelerada e o software NVIDIA, incluindo a supercomputação NVIDIA DGX AI e a NVIDIA DGX Cloud, bem como o software NVIDIA NeMo LLM, fornecerão computação full-stack para treinamento e ajuste de modelos; A ServiceNow será a plataforma de automação e inteligência de fluxo de trabalho front-end; e a Accenture aproveitará seu profundo conhecimento funcional e do setor e sua estratégia, design e experiência de entrega de IA generativa para dar vida aos casos de uso para os clientes.

A plataforma ServiceNow automatiza fluxos de trabalho em toda a empresa, conectando departamentos, sistemas e silos diferentes e automatizando processos para aumentar a produtividade e permitir experiências de trabalho perfeitas. Agora, o Assist é a experiência de IA generativa da ServiceNow, desenvolvida especificamente dentro da plataforma ServiceNow, projetada para permitir a automação inteligente e acelerar a produtividade, simplificando tarefas repetitivas, aumentando a agilidade e transformando a experiência do usuário.

O software de IA da NVIDIA e a computação acelerada fornecem a plataforma para implantações de IA generativa em todos os setores. As empresas podem usar estruturas NeMo e NVIDIA, mecanismos de inferência otimizados e APIs para adicionar inteligência a aplicativos de IA generativos, como descoberta de medicamentos, chatbots inteligentes, pesquisa e resumo.

Com base no investimento de US$ 3 bilhões recentemente anunciado pela Accenture em IA, esta colaboração aproveitará o Accenture Center for Advanced AI, com seu foco profundo em IA generativa e modelos de linguagem grandes. A Accenture acelerará o projeto e a engenharia de LLMs específicos de domínio e recursos de IA generativa dentro da plataforma ServiceNow para tornar os fluxos de trabalho funcionais e do setor mais inteligentes – desde elevar a produtividade e o impacto dos agentes com a síntese do histórico de serviços e ações recomendadas, até melhorar a qualidade e a velocidade do autoatendimento com agentes virtuais alimentados por IA. A Accenture usará sua experiência em operações de infraestrutura e serviços de TI em todo o contínuo de nuvem, juntamente com sua vasta experiência em ajudar clientes em todos os setores a alavancar a IA generativa para acelerar o valor em toda a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.