Com robôs e machine learning, Concentrix quer dobrar a participação de mercado no Brasil

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A Concentrix, fornecedora global de soluções de serviços de Customer Experience (CX) e processos de negócios, quer dobrar a participação de mercado no Brasil, onde reúne cerca de 60 clientes. Para isto, está focando a sua estratégia em novas tecnologias, como robôs e machine learning, inceridas no projeto batizado como Zeus.

O Zeus é parte da expansão da oferta de serviços e soluções tecnológicas da companhia. O projeto desenvolve robôs para interações por voz e texto, além de portais de autoatendimento. O objetivo é aprimorar a experiência do consumidor e reduzir custos operacionais, oferecendo serviços de atendimento e vendas 24/7, gestão de cobranças e vendas.

A empresa se posiciona como um parceiro estratégico para empresas que buscam transformar digitalmente suas operações e oferecer experiências excepcionais aos clientes. Ao investir em tecnologias emergentes como inteligência artificial, automação de sistemas e processos, análise de dados e nuvem, a empresa está habilitando seus clientes a se destacarem em um cenário corporativo cada vez mais competitivo. Atualmente, a empresa atende mais de 60 clientes no Brasil com suas soluções tecnológicas.

A Concentriz informa o projeto Zeus gerencia mais de 3.500 mil robôs personalizados para diversas tarefas, adaptados a múltiplos idiomas.

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