Marcelo Ciasca será o novo CEO da Stefanini Brasil

0

Marcelo Ciasca será o novo CEO da Stefanini Brasil. Com 18 anos de empresa, 15 de México e sete como CEO Latam, o executivo retorna ao Brasil para suceder Monica Herrero, que participará do processo de transição até o final do ano, quando assume uma vaga no conselho da empresa.

Ciasca e Monica Herrero trabalharam juntos no processo de internacionalização da Stefanini, sendo que o novo CEO Brasil foi um dos primeiros expatriados da multinacional, construindo uma história de sucesso como country manager do México e, desde 2012, como CEO Latam. Neste mesmo ano, a Stefanini decidiu dividir as operações em quatro regiões – Brasil, Latam (países de lingua espanhola), Estados Unidos/Ásia e Europa.

Atualmente, a multinacional brasileira conta com 20 ventures, atuando de maneira colaborativa e flexível para auxiliar os clientes na jornada de transformação digital. 

A escolha do executivo para o novo cargo reforça o posicionamento da multinacional em valorizar suas lideranças para questões estratégicas.

Como CEO Latam assume Damian Mendez, que atuava como country manager da Argentina e Peru, países que contribuíram para o crescimento de 25% da região em 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.