Arquivos do serviço de nuvem Dropbox agora podem ser compartilhados no Facebook

    0

    Usuários do Facebook podem, a partir de hoje, 26, compartilhar arquivos a partir do serviço de armazenamento em nuvem Dropbox, conforme anunciou o engenheiro Chris Varenhorst, no blog oficial da plataforma.

    "Estamos empolgados em anunciar que você pode compartilhar coisas do Dropbox direto dentro do Grupos do Facebook", escreveu Varenhorst.

    O engenheiro diz que a parceria permite ao usuário usufruir de recursos como compartilhamento de notas com grupo de estudo, adição de programação de eventos e postagens de vídeos, entre outros conteúdos, tudo com com grande rapidez.

    "Assim como outras mensagens no Grupos do Facebook, as pessoas podem 'curtir' ou comentar sobre qualquer coisa compartilhada dentro do grupo. E se um arquivo compartilhado for editado, o grupo receberá uma atualização automaticamente", acrescenta ele.

    Para compartilhar arquivos com Grupos do Facebook, basta, segundo Varenhorst, clicar em "Add File" (adicionar arquivo) na página do grupo.

    Após conectar sua conta do Facebook ao serviço de armazenamento, o usuário poderá realizar pesquisas no Dropbox e selecionar o que deseja compartilhar.

    Tudo o que for compartilhado a partir do Dropbox, incluindo documentos, fotos e vídeos, aparecerá no mural do grupo e também poderá ser visto em tela de smartphone ou tablet.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.