SoftwareOne expande os serviços em nuvem na América Latina com a aquisição da Ping

0
3

A SoftwareOne anunciou nesta segunda-feira, 26, a aquisição da Ping, empresa especializada em serviços de consultoria e implementação de tecnologia em nuvem, como o Microsoft Office 365, Azure, nuvem híbrida, Exchange e SharePoint. O valor da transação não foi revelado.

A Ping tem duas áreas principais de negócio: serviços em nuvem e aprendizado e certificação, enquanto a SoftwareOne, além de licenciamento de software, fornece também serviços gestão de ativos de software, gestão de portfólio de software e a plataforma de gestão PyraCloud que permite o controle, visibilidade e maximização dos investimentos, minimizando o risco de conformidade.

"A parceria com a Ping acelera o crescimento de serviços de tecnologia na América Latina, combinando os recursos e experiência da equipe Ping com a expertise da SoftwareOne na gestão de ativos e gestão de portfólio de software", comenta André Fernandes, fundador da SoftwareOne na América Latina. "Esta fusão nos permite atender à crescente demanda por serviços de tecnologia em nuvem pública e híbrida na região."

Deixe seu comentário