Billing convergente é a aposta da Comverse

0

Billing Convergente é o posicionamento estratégico que a Comverse está apresentando na Futurecom, para estimular as operadoras a oferecer aos assinantes de celulares pré-pagos não só serviços de voz, mas também de dados e vídeo.
?Com um único sistema de billing integrado, a operadora poderá estimular o usuário com novas ofertas, como e-mail, multimídia, etc numa única operação, que pode ser paga por cartão de crédito, com total segurança?, explica Steve Menear, vice-presidente de Negócios e Estratégia de Marketing da empresa.
A Comverse recentemente adquiriu a divisão de software de billing da CSG ( a aquisição deve ser aprovada até o final de janeiro pelas autoridades norte-americanas) , que será agregado ao grupo de Real-Time Billing da Comverse, para oferecer solução tanto para o mercado pré-pago como pós-pago.
?Devemos crescer entre 10 a 15% na região da América Latina?, explica Menear.
A empresa informa que fechou contrato com a Vivo, para implantar a solução de completamento de chamada ( call completion impact) , que inclui o aplicativo ?quem chamou? ( who called), entre outros, para incrementar o portfólio de serviços e de receitas da operadora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.