Marcia Asano é a nova COO da WAVY Global

0

A WAVY, empresa de Customer Experience (CX) do Grupo Movile, anuncia a chegada de Marcia Asano, que assume o cargo de COO para reforçar o time de Operações da organização. A vinda da executiva faz parte da estratégia de expansão e inovação da empresa, que tem a meta de crescer 10 vezes e incorporar Inteligência Artificial nos produtos.

A profissional tem 23 anos de experiência em Big Data e Inteligência Artificial, sua experiência anterior foi como CEO e sócia da Hekima, empresa referência em Inteligência Artificial com mais de 100 projetos desenvolvidos para grandes organizações, recém adquirida pelo iFood (link), empresa também do Grupo Movile. Anteriormente, liderou negócios na área de Inteligência Artificial e Big Data em empresas do Grupo Abril,  Youfind Solutions, Alphabase e Datalistas. 

Com formação em Computação, Matemática e Business, sua carreira sempre foi relacionada a desenvolver negócios baseados em inovação tecnológica envolvendo data science e inteligência artificial. Engajada para o uso ético destas tecnologias participou de debates e trabalhos que desencadearam o Marco Civil da Internet e projetos de lei envolvendo Privacidade de Dados. Marcia passa a implantar na WAVY todo o know how adquirido durante sua trajetória profissional e também assume a posição de DPO, Data Protection Officer.

"Estou muito feliz com o novo desafio e meu objetivo é fazer parte da  história da WAVY no mercado de tecnologia e criar um ambiente propício para desenvolver pessoas. Além disso, estou empenhada em explorar o crescimento do mercado para aumentar os negócios da empresa globalmente. A onda de inovação criada por Inteligência Artificial, tecnologias 5G, e novos canais de comunicação como Whatsapp, Apple Business Chat e Google RCS vão criar uma revolução de oportunidades. A ideia é otimizar a área de Produto e Novos Canais dando voz ao nosso propósito de criar experiências valiosas para as pessoas por meio da tecnologia", avalia a executiva. "A chegada da Marcia fortalece muito nossa direção de investir muito mais em inovação, reinventando a companhia para um futuro incrível usando Inteligência Artificial, tecnologias 5G, e os novos canais conversacionais, ajudando nossos clientes corporativos a criar as experiências espetaculares para seus usuários. Os próximos cinco anos serão infinitamente mais promissores que os últimos.", diz Eduardo Henrique, CEO da Wavy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.