Ex-Gympass e CVC Corp chegam para reforçar os times de marketing e tecnologia da Sotran

0

Um dos principais players do mercado de marketplace do agronegócio no Brasil, a Sotran, logtech do setor de transporte rodoviário, acaba de anunciar a contratação de dois profissionais de peso para 2021. Brian Bittencourt, ex-Gympass, assume como novo Head de Growth & Marketing e Heitor Avila de Carvalho, ex-CVC Corp, será o novo CTO da companhia. Formado em Relações Internacionais e Economia, com MBA em Gestão de Negócios, Bittencourt soma mais de 10 anos de experiência na área de Marketing, com passagem por grandes empresas, como Deloitte e Ambev.

Brian Bittencourt

Em 2013, fundou a startup Total Beauty e, desde 2015, atua no ecossistema de inovação, tendo trabalhado na Gympass, gigante em benefícios corporativos, e na Avec, líder no mercado de tecnologia para o segmento de beleza e bem-estar."Gosto de criar, testar e mensurar estratégias offline e online para alcançar resultados. Na Sotran, a minha missão será estruturar as áreas de growth e marketing, visando crescimento exponencial, além de trazer experiência, inovação e performance. A empresa planeja investir pesadamente no crescimento e fidelização da base para crescer o marketplace em 2021 e o meu principal desafio é estruturar a área para isso", explica Brian Bittencourt.

Já o novo CTO da Sotran, Heitor Avila de Carvalho, é graduado em Tecnologia da Informação, com MBA em Gestão Empresarial. Com ampla experiência nos setores bancário, telecomunicações, internet e energia, já atuou em empresas como CVC Corp, Banco Original, Oi, iG e Eletropaulo. O executivo chega para liderar a área de tecnologia da Sotran que, em 2021, tem a expectativa de aumentar o time em mais de 70%.

"A Sotran desenvolveu o principal marketplace do transporte rodoviário do Brasil e agora temos a missão de escalar essa solução para que mais caminhoneiros tenham uma experiência digital cada vez melhor, e ainda, para que clientes e embarcadores tenham uma solução em mãos para agilizar e otimizar suas operações. Em 2021, a Sotran irá investir pesado no roadmap do Tmov para melhorar a logística do Brasil", afirma Avila.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.