Agência VM2 investe em ações de email marketing

0

Plataforma de email marketing Virtual Target ajuda a agência a aprimorar o relacionamento com os seus clientes
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes, a Agência VM2, agência digital da América do Sul, investiu na adoção da plataforma de envio e gestão de email marketing Virtual Target, da Virid, empresa do Grupo Experian.
A ferramenta é responsável por disparar e gerenciar as ações de email marketing da empresa que chegam ao expressivo número de um milhão de envios por dia. Com a análise dos resultados, a agência consegue segmentar os disparos para boa parte dos segmentos da economia que possui em sua carteira de clientes.
Após a implementação da Virtual Target, a agência notou uma significativa melhora nos resultados, principalmente no varejo especializado em e-commerce.
Para Valdiney Victor Viçossi, presidente da agência VM2, os relatórios gerados pela plataforma são essenciais para o aperfeiçoamento das campanhas: “Tivemos uma performance de maior direcionamento das campanhas, após o inicio da utilização da Virtual Target. Além disso, através da mensuração conseguimos medir os acertos de cada campanha e o que pode ser aprimorado. Mesmo após a diminuição do fluxo de email por conta das redes sociais, é imprescindível o uso do email marketing para a comunicação corporativa”, afirma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.