Plataforma de email marketing Virtual Target ajuda a agência a aprimorar o relacionamento com os seus clientes
Com o objetivo de estreitar o relacionamento com seus clientes, a Agência VM2, agência digital da América do Sul, investiu na adoção da plataforma de envio e gestão de email marketing Virtual Target, da Virid, empresa do Grupo Experian.
A ferramenta é responsável por disparar e gerenciar as ações de email marketing da empresa que chegam ao expressivo número de um milhão de envios por dia. Com a análise dos resultados, a agência consegue segmentar os disparos para boa parte dos segmentos da economia que possui em sua carteira de clientes.
Após a implementação da Virtual Target, a agência notou uma significativa melhora nos resultados, principalmente no varejo especializado em e-commerce.
Para Valdiney Victor Viçossi, presidente da agência VM2, os relatórios gerados pela plataforma são essenciais para o aperfeiçoamento das campanhas: “Tivemos uma performance de maior direcionamento das campanhas, após o inicio da utilização da Virtual Target. Além disso, através da mensuração conseguimos medir os acertos de cada campanha e o que pode ser aprimorado. Mesmo após a diminuição do fluxo de email por conta das redes sociais, é imprescindível o uso do email marketing para a comunicação corporativa”, afirma.
- Investimento