Delboni Auriemo implanta sistemas automatizados de gestão

0

O Delboni Auriemo Medicina Diagnóstica acaba de implantar uma solução de tecnologia para realizar o acompanhamento, em tempo real, do atendimento a pacientes e integrar informações como a escala dos atendentes, ausências não previstas, horas extras e a ocupação de posições, de todas as suas unidades. O acesso online a esses dados enquanto a operação está em funcionamento, garante mais agilidade no atendimento e já contribui para a redução de 34% no tempo médio nas filas de espera das unidades.

A solução, chamada Tephra Quality Workforce (TQW), foi desenvolvida pela Voran Tecnologia, empresa brasileira que provê soluções tecnológicas para o mercado de relacionamento com o cliente, e está 100% implementada em todas as 28 unidades do Delboni Auriemo. Atualmente o laboratório utiliza os módulos de Planejamento, Controle e Acompanhamento Web. Além de controlar a frequência dos atendentes, emitir relatórios de produtividade e desempenho individual, o laboratório também observa ganhos significativos relacionados à sinergia dos agendamentos da central de relacionamento e das demandas dos laboratórios.

De acordo com Rafael Romanini, diretor do Delboni Auriemo, a redução das filas tem sido uma das principais conquistas. “Hoje conseguimos ter total controle das nossas operações à distância e acompanhar, em tempo real, o SLA de todas as unidades. Detectando os horários de pico, por exemplo, montamos a escala dos nossos profissionais. Atualmente, percebemos a redução de 34% no tempo médio de espera dos pacientes nas filas, considerando o mesmo período de janeiro de 2011, o que contribui positivamente para garantirmos a excelência no nosso atendimento”, afirma.

O sistema Tephra permite a gestão inteligente dos processos de ponta-a-ponta. Com a solução é possível emitir previsões, comparar com o que foi realizado na prática e, assim, especificar o trabalho de toda a equipe. Além disso, por meio da utilização do Tephra Web os atendentes podem solicitar trocas de horário, enviar mensagens para seus superiores, responder questionários e emitir relatórios de performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.