Nos dias 12 e 13 de março acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, o mais importante evento sobre Internet e tecnologias ligadas à web 2.0, o Web Expo Forum, que nesta sexta edição vai apresentar e discutir as principais tendências relacionadas ao uso do ambiente digital como plataforma para negócios. Hoje, a importância e o retorno que as iniciativas digitais e as redes sociais trazem para as empresas já são realidade. O desafio agora é saber como integrá-las aos processos de negócios e à operação organizacional. O Web Expo Forum reunirá cerca de 30 profissionais e especialistas do mercado para discutir como a utilização dessas tecnologias podem ajudar no crescimento das empresas.
A edição 2012 está dividida em congresso, com oito painéis e duas palestras especiais, e workshop, que acontece paralelamente, durante os dois dias, reunindo conteúdos para atualização profissional e melhor conhecimento sobre diferentes tecnologias, soluções de negócios e marketing digital envolvendo as redes sociais.
Serão discutidos temas como engajamento e fidelização de consumidores, brand content, social games, social vídeos, social commerce, social media para mobilidade, criação de campanhas interativas nas redes sociais, etiqueta digital no uso das mídias sociais dentro e fora da empresa, inteligência artificial e o diferencial competitivo para o monitoramento e análise de mídias sócias, publicidade digital via DCO – Dynamic Creative Optimization, entre outros.
O evento contará com as presenças de executivos de empresas como Terra Latin America & USA, Wunderman, Billabong, Heineken, IBM Brasil, Citibank, entre outras, além de profissionais ligados a órgãos governamentais como Ministério da Saúde, Escola do Futuro da USP e Prefeitura de Porto Alegre, Tribunal de Justiça de São Paulo.
Veja a programação completa do evento. Mais informações e inscrições podem ser obtidas no site do Web Expo Forum ou pelo 0800 77 15 028. As inscrições com desconto promocional encerram-se dia 29, quarta-feira.