AllStrategy anuncia estratégia para crescer 35% em 2017

0

A AllStrategy, que desenvolve e comercializa o software de gestão orçamentária e performance Plano, anuncia estratégia de expansão no mercado para aumentar em 35% seu faturamento anual. Entre as principais ações, que ocorrerão ao longo do ano, a empresa com sede em Curitiba, vai abrir escritório em São Paulo, ampliar investimentos em ações de comunicação e marketing.

Também vai lançar a nova versão do seu software  que contará com um módulo adicional, além de Planejamento, Performance, Relatórios, Dashboards, Indicadores e Plano de Ação. O Plano é utilizado atualmente por mais 130 empresas, entre elas Unimed Curitiba, Mundo Verde, ABN ANRO, Masisa, Secovi-PR e Taco Bell.

O foco da força de vendas da AllStrategy em 2017 estará voltado ao universo de empresas com faturamento acima de R$ 50 milhões ao ano, em 12 segmentos de atuação, que vão de Agronegócios, Comunicação e Construção a Saúde, Serviços e Varejo. "Nosso crescimento nos últimos três anos, o estágio de maturidade de nossa solução e força de vendas nos permitem essa expansão e nova fase de crescimento", afirma Carlos Augusto Moreira, CEO da AllStrategy.

No ano passado, a AllStrategy registrou crescimento de vendas de 30%, conquistando 40 novos clientes e atingindo faturamento anual de R$ 5 milhões. "A crise não nos atingiu porque nos preparamos antes, deixando o produto mais rápido para implantar e também mais intuitivo ao cliente", diz o CEO. O curto tempo de implantação do sistema é um dos seus grandes diferenciais de mercado. Com importação de dados, o prazo é de apenas um mês, o que, segundo a empresa, torna o processo seis vezes mais rápido do que o praticado pela concorrência. "O software tem cara de aplicativo, é fácil de usar, dinâmico e hospedado na nuvem, com data center na Amazon Web Services, permitindo consolidar resultados em curtíssimo tempo e criar cenários em 30 segundos", acrescenta ele.

No mercado desde 2003, a trajetória e crescimento da empresa se deve basicamente à rapidez com que absorve mudanças, de acordo com as exigências de mercado. No ano passado, foram lançadas 3 mil melhorias no Plano e outras 400 estão previstas na nova versão. A empresa detecta a necessidade de atualizações por meio de uma central, que reúne todos os pedidos de melhorias e elenca as que melhor servirão à comunidade de usuários.

"Para atingir nossos objetivos, investimos constantemente em pessoal – nosso principal ativo – e em inovação. Sem isso, não conseguiríamos acompanhar as rápidas mudanças do mercado e as demandas dos nossos clientes", afirma o CEO da AllStrategy, que atualmente conta com 35 colaboradores especializados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.