Alemã zanox traz ao Brasil seu marketing digital de resultado

    0

     

    A  zanox,  agência alemã de publicidade online, iaugurou nesta quinta-feira, 26, em São Paulo (SP), o seu primeiro escritório no Brasil. Para o comando da subsidiária, foi designado Rodrigo Genoveze, que ingressou na zanox espanhola em 2007 e nos últimos anos liderou a diretoria executiva de vendas.

    Com matriz em Berlim e presença em mais de 10 países, a zanox estreia no Brasil com marcas de peso em sua base de clientes, como Groupon, Dafiti, Tam e Catho.

    "É um grande desafio expandir a operação da zanox em um mercado competitivo e criativo como o brasileiro. Talvez seja uma das metas mais interessantes da minha trajetória profissional", diz o executivo, que é graduado em Administração de Empresas e Relações Internacionais nos Estados Unidos.

    Em comunicado, a agência explica que traz para o país, em contraposição à remuneração por exibição de anúncio, um modelo de publicidade com base em resultados e baseado em dois princípios básicos: os anunciantes exploram novos canais de venda e pagam apenas quando vendem um produto ou adquirem um novo cliente; e os afiliados têm acesso aos anunciantes de melhor desempenho e às oportunidades mais adequadas para rentabilizar seus negócios.

    De acordo com a agência, mais de 2 mil companhias internacionais contam com a sua rede de afiliados, que disponibilizam soluções globais para a comercialização de produtos e serviços na internet.

    A zanox foi fundada em 2000 e é de propriedade dos grupos Axel Springer (52,5%) e Swiss PubliGroupe (47,5%).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.