Dotz abre inscrições para hackathon Dotz de soluções de TI

0

A Dotz, programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, abriu inscrições para o desafio Hackathon Dotz, que irá reunir estudantes, profissionais e interessados na área de dados e tecnologia para o desenvolvimento de um código para cadastro e categorização automática de novos produtos da estrutura mercadológica da companhia.

O desafio é voltado para maiores de 18 anos e poderão participar estudantes, programadores, desenvolvedores e outros profissionais da área de dados, como Big Data, Data Science, Segurança da Informação e Analytics.

"A Dotz é uma companhia imersa na área de tecnologia e utilização de dados. Sabemos a importância de ter uma base de dados onde é realizada a classificação dos itens considerando o tipo e o segmento de mercado que o produto atende. Temos a nossa própria base denominada de Estrutura Mercadológica Dotz, que tem facilitado análises e possibilitado ferramentas de recomendações, além de contribuir para o enriquecimento da nossa base de dados. No momento, o processo tem sido desenvolvido manualmente, por isso tomamos a iniciativa de convidar profissionais, estudantes e interessados na área que atualmente estão em casa neste momento para fazer parte do desenvolvimento dessa solução, que facilitará ainda mais se for automatizado", afirma Diógenes Adriano Justo, gerente de Data Science na Dotz.

A participação no Hackathon Dotz pode ser individual ou em grupo de até quatro pessoas e é limitado a 200 participantes. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site https://hackaton.dotz.com.br/ até o dia 7 de maio. Para que a participação no desafio seja elegível, o candidato deverá ser cadastrado no site da Dotz (www.dotz.com.br).

Após a inscrição, os participantes receberão um e-mail de confirmação com um Dataset para analisar os dados e instruções que complementam o desafio.  O Hackathon Dotz terá duração de três semanas, com encerramento previsto para o dia 28 de maio, e todas as etapas do desafio serão online, desde a inscrição até a divulgação dos vencedores.

O Hackathon Dotz conta com uma parceria da Google, que viabilizou 9 vouchers de US$ 3.000 cada no Google Cloud Platform, terá disponibilidade de acesso os nove melhores participantes ou equipes avaliadas pelo nosso júri técnico, incluindo a premiação em Dotz aos respectivos colocados no desafio:

O primeiro lugar ganhará 500 mil Dotz e voucher GCP (Google Cloud Platform); o segundo lugar ganhará 200 mil Dotz e voucher GCP; o terceiro lugar ganhará 50 mil Dotz e voucher GCP; e os participantes ou equipes do quarto ao nono colocados ganharão o voucher GCP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.