Twitter e Omnicom firmam acordo de mídia programática avaliado em US$ 230 milhões

0

O Twitter e o Omnicom Media Group, que inclui agências de mídia global OMD em todo o mundo e redes PHD, anunciaram nesta terça-feira, 27, um acordo voltada para a publicidade móvel, ao longo dos próximos dois anos, avaliado em US$ 230 milhões, de acordo com informações do The Wall Street Journal.

Conforme os termos da parceria, a Accuen, braço de mídia programática do Omnicom, será integrada a startup de publicidade móvel MoPub, adquirida pelo Twitter em setembro do ano passado. Segundo as empresas, o acordo dará a holding um "primeiro olhar" para novos anúncios e oportunidades que estão sendo desenvolvidas pela rede de microblogs. Além disso, o Twitter planeja possibilitar aos comerciantes comprarem espaço para anúncios em seu próprio site, em breve, já que atualmente não compra mídia programática.

"Este é o nosso primeiro acordo feito com uma holding focado em anúncios móveis", disse o presidente de receita global do Twitter, Adam Bain. "Esta parceria é única, pois enfoca a parte tecnológica em como os anúncios serão entregues", acrescentou. Nos últimos dois anos, o Twitter firmou acordos semelhantes com outras holdings, como o fechado em abril de 2013 com a Starcom MediaVest Group, grupo de mídia americano pertencente à gigante da publicidade Publicis, para tentar impulsionar a receita com publicidade online.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.