SAS Brasil tem novo gerente de vendas para multi-mercados

1

O SAS anuncia a chegada de André Figueiredo como líder do time de vendas para o segmento privado multi-industry, com o objetivo de ajudar a empresa ampliar a adoção de suas soluções em mercados onde haja potencial para esse crescimento.

Para isso, a estratégia será definir uma carteira de clientes nomeada para cada vendedor, visando ampliação do foco no atendimento e envolver os parceiros de negócios do SAS em todas as oportunidades de negócio. A ideia é que, dessa forma, a empresa ganhe em capilaridade por todo o território nacional e know-how sobre cada segmento de atuação.

Segundo André, o trabalho com os parceiros será uma rota obrigatória do SAS. "Para atingirmos nossos objetivos de vendas, vamos trabalhar de forma integrada com a equipe de canais do SAS para todas as oportunidades de negócios, levando em consideração a experiência por indústria e solução dos parceiros e a região geográfica onde atuam", diz.

Ele explica, ainda, que em locais onde não houver forte cobertura, a equipe de vendas dará apoio ao time de canais para o recrutamento de novos parceiros. "É um modelo de trabalho que passará por constante revisão, para sabermos onde serão necessários novos ajustes."

André Figueiredo é formado em Análise de Sistemas, com MBA em Marketing. Com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia, 21 deles foram dedicados à atuação na área de vendas. Nesse período, passou por grandes empresas, como Xerox, IBM, Oracle, Diveo, DHL e Vivo, e participou de projetos importantes de transformação digital em companhias dos setores financeiro, de telecomunicações, varejo e manufatura.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Fabio Ronsani Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.