TIVIT contrata diretor para reforçar os negócios em Digital Sales

0

A TIVIT anuncia a contratação de Felipe Kraus para reforçar sua unidade de negócios de Digital Business. Ele chega para assumir a posição de Diretor de Negócios e irá responder a Wander Cunha, diretor executivo & head da unidade de Negócios de Digital Business.

Com mais de 17 anos de experiência em vendas, desenvolvimento de produtos, gerenciamento de negócios e operações, Felipe tem passagens por empresas como Gemalto, Valid e ThoughtWorks, nas quais ocupou cargos voltados à inovação, vendas e diretor de negócios. Também foi cofundador e CTO da Sieno Perfumaria e da Veni Perfumaria, portais de comércio eletrônico.

"Estou bastante entusiasmado, uma vez que inovação faz parte da minha história. Chego como o responsável por toda a estratégia de vendas do portfólio de Digital Business no Brasil", diz Felipe Kraus. O executivo terá entre os seus desafios, o papel de apoiar a consolidação do posicionamento da TIVIT como uma empresa de tecnologia inovadora. "Meu papel é apresentar ao mercado produtos e serviços que apoiem nossos clientes na sua jornada de transformação digital."

Felipe chega em um momento atípico da TIVIT, com 90% de todos os colaboradores em home office. Seu onboarding foi totalmente remoto. "Os primeiros dias na empresa são sempre importantes, e mesmo à distância, posso afirmar que têm sido muito produtivos. Tenho um background técnico e bastante experiência em vendas e produtos digitais. Há algum tempo, porém, me dedico a projetos que me permitam atuar diretamente na transformação de empresas, principalmente em relação à cultura colaborativa e agilidade. Tenho certeza de que minha trajetória vai agregar muito às necessidades atuais da TIVIT", diz.

"A missão do Kraus é clara: ele e o time de Digital Sales vão trabalhar para que a TIVIT seja a parceira fundamental para as empresas que estão em meio à jornada de modernização e para que aquelas já nascidas no modelo digital escalem rapidamente. Nosso foco são os clientes", diz Wander Cunha, Diretor Executivo & Head de Digital Business da TIVIT.

A TIVIT tem experiência em desenvolvimento de software com metodologias ágeis, plataformas de aceleração que reduzem do tempo entrega e infraestrutura de nuvem por meio de parceiros e serviços de operação fim a fim (E2E). Conectada a um ecossistema de parceiros e startups, a empresa leva a seus clientes a concepção de produtos digitais rápidos (MVP) e cocriação de novas tecnologias, com casos de sucesso em inteligência artificial, automação e design de serviços e modernização de aplicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.