Samsung Itaucard bate recorde de solicitações impulsionado pela crescente busca por smartphones

0

Lançado em fevereiro deste ano, o Samsung Itaucard Visa já é o recordista de pedidos do Itaú Unibanco. Nunca antes um cartão do banco atingiu a marca de 1 milhão de solicitações em tão pouco tempo. A grande busca por smartphones observada este ano e o parcelamento estendido oferecido para a aquisição de um novo aparelho impulsionaram as solicitações pelo cartão.

O aplicativo do cartão é atualizado constantemente, e o último upgrade traz como novidade a aba "Loja de Benefícios", pela qual os clientes obtêm descontos exclusivos que podem chegar a R$ 2 mil no site da Samsung.

O Samsung Itaucard Visa é o primeiro cartão de crédito de uma empresa de tecnologia no Brasil. Buscando simplificar o dia a dia dos usuários, após o pedido e aprovação não é necessário esperar a chegada do cartão físico após para utilizá-lo: ele fica disponível imediatamente no app, possibilitando o cadastro no Samsung Pay para pagamentos por aproximação em qualquer estabelecimento. O app também oferece cartões virtuais que podem ser usados para pagamentos online com segurança e facilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.