Software AG e Deloitte fazem parceria para segmentos de mercados estratégicos

0
0

A Software AG avança em sua estratégia de alianças e anuncia, para o mercado brasileiro, a parceria já consolidada globalmente com a Deloitte, para suportar seus clientes na migração de seus negócios para o ambiente digital, passando a contar com o know-how  na implementação e integração de suas soluções em companhias de mercados altamente estratégicos, como financeiro, manufatura e setor público.

De acordo com Vandi Rocha, vice-presidente da Software AG para Brasil, outro destaque da aliança é que a vasta experiência das empresas em mercados maduros e competitivos – como o dos Estados Unidos e o Europeu, por exemplo – garante a entrega de soluções de qualidade, que atendam às necessidades das companhias que atuam no Brasil. "A Deloitte já possui um grande conhecimento no desenvolvimento e implementação de projetos baseados nas nossas tecnologias e, ao espelharmos essa parceria de sucesso mundial para o Brasil, aceleramos o nosso "go to Market" e garantimos um atendimento altamente especializado".

"Para nós, é uma grande oportunidade de potencializar aqui no Brasil o sucesso da parceria com a Software AG que já existe em outros países, em especial nos Estados Unidos. Além de sermos um dos maiores usuários e implementadores da solução ARIS, por meio do nosso modelo de melhores práticas de processos denominado Industry Print, também temos inúmeras áreas de competência que se alinham perfeitamente ao conceito de empresa digital, como Cyber Risk, Strategy and Operations e Analytics", comenta o sócio Ricardo Corrêa, sócio da área de Consultoria e líder das soluções de Tecnologia da Deloitte.

A aliança entre as empresas compreende a plataforma de DBP (Digital Business Plataform), a Software AG, contemplando as soluções Aris, Alfabet, PPM, webMethods, Terracotta e Apama.  Com esse portfólio, a Software AG permite que as companhias modelem, governem, automatizem e monitorem seus processos, possibilitando o máximo aproveitamento dos benefícios do mundo digital. A companhia também será responsável pelo treinamento das equipes de vendas da Deloitte, que atuarão em todos os estados brasileiros.

Deixe seu comentário