Manoel Jardim é o novo diretor da LG lugar de gente

0

A LG lugar de gente, empresa especializada no desenvolvimento de tecnologia para gestão de pessoas, contrata Manoel Jardim para ser Diretor de BenTech, nova plataforma da LG lugar de gente que oferecerá serviços financeiros e benefícios flexíveis de forma unificada e padronizada para os colaboradores de seus clientes.

O executivo é graduado em Tecnologia da Informação e pós-graduado em Gestão de RH. Com mais de 35 anos de experiencia na área, Jardim atuou na implantação de soluções de tecnologia para RH em mais de 40 empresas no Brasil.

Foi um dos responsáveis pela criação dos Centros de Serviços Compartilhados dos Grupos Oi/Telemar e Santander Brasil. Liderou processos de fusão e aquisição de diversas empresas na perspectiva de gestão de pessoas. Exerceu a função de Conselheiro na Fundação Sudameris/Santander. Representou a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) junto ao Ministério do Trabalho nas discussões para criação da Portaria 1510/09 (Ponto Eletrônico), no Comitê Consultivo do eSocial e no Grupo de Trabalho para revisão do Seguro Acidente de Trabalho (SAT).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.