Trend Micro e VMware fazem acordo para proteger data centers virtualizados

0

Para consolidar sua posição como o fornecedor em segurança de servidores, a Trend Micro anuncia uma parceria com a VMware para permitir a próxima evolução da virtualização – o data center definido por software. A empresa está trabalhando com a VMware para integrar o Deep Security da Trend Micro com VMware NSX, a plataforma para a virtualização de rede.

Isto poderá resultar em um framework comum para clientes, o que aumenta a proteção e automatiza as implantações de segurança em data centers virtualizados. Demonstrações estão sendo realizadas durante o VMworld, em São Francisco, nos Estados Unidos,

"Conforme a VMware lança sua plataforma de virtualização de rede de última geração NSX VMware a Trend Micro está animada para trabalhar nesta parceria e criar uma estrutura de segurança abrangente que protegerá os data centers do futuro", disse Kevin Simzer, vice-presidente sênior de Marketing e Desenvolvimento de Negócios da Trend Micro. 

O data center definido por software maximiza todos os recursos necessários para hospedar um aplicativo incluindo armazenamento, networking e segurança. Como parte da Solução de Segurança para Cloud e Data Center, o Deep Security integra anti-malware, reputação na web e firewall, além da prevenção de intrusos, monitoramento de integridade e inspeção de registros para proteger aplicativos de missão crítica e dados. A plataforma utiliza proteção com ou sem agentes para proteger automaticamente os servidores e desktops virtuais, assim como nuvens públicas e privadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.