A Oi apresenta o seu portfólio de soluções digitais integradas destinado ao Varejo, no Latam Retail Show, evento do setor varejista, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, até quinta-feira, 29. A companhia apresenta soluções de gestão, colaboração, big data e advertising para o segmento com foco na aquisição e a fidelização de novos consumidores, além da redução de custos.
A Oi vem investindo em seu portfólio de TICs para o segmento corporativo nos últimos três anos e se consolida no mercado como provedora e integradora de soluções digitais. Como resultado, a receita de TI da companhia aumentou 27% em relação a 2018 representando 12% da receita total do segmento corporativo.
"Nossa estratégia é focar no desenvolvimento de soluções digitais integradas de TI e Telecom para atender as demandas de verticais essenciais para a economia brasileira, como o varejo. Nosso portfólio nos permite atuar de forma customizada em diversos elos da cadeia no processo de transformação digital das empresas, sendo a nossa proposta transformar os negócios dos clientes auxiliando na geração de novas receitas e na contenção de despesas. Temos como fatores competitivos, a nossa rede, que avança na fibra óptica, e a robustez da nossa infraestrutura de TI", diz Adriana Viali, diretora da Oi Soluções (foto).