Qualcomm anuncia segunda geração de plataformas de rede Wi-Fi 6

0

A Qualcomm anunciou nesta terça-feira, 27, a segunda geração de plataformas de rede Wi-Fi 6, o Qualcomm Networking Pro Series, projetadas para oferecer a melhor experiência de conectividade Wi-Fi 6 para uma ampla gama de aplicações.

Durante o Qualcomm Wi-Fi 6 Day, realizado em São Francisco, os executivos apresentaram quatro plataformas -1200, 800, 600 e 400 – diferenciadas por formato, escala de aplicações e necessidades de computação. Elas aproveitam arquitetura e abordagem exclusiva de Wi-Fi 6 e foram projetadas para redes densamente congestionadas, integrando centenas de dispositivos sem prejudicar a experiência do usuário e o alto desempenho.

As plataformas Qualcomm Networking Pro Series foram criadas para atender aos exigentes requisitos de conectividade de redes Wi-Fi modernas, com recursos Wi-Fi 6 que oferecem maior capacidade de rede para ambientes de alta densidade. Salas de aula, shoppings, estádios e escritórios são alguns exemplos.

Durante o Qualcomm Wi-Fi Day, paralelamente ao anúncio das quatro novas plataformas de rede Wi-Fi 6, a empresa formalizou uma visão de ponta a ponta e uma abordagem de tecnologia diferenciada que foi projetada para ajudar a expandir o impacto global do Wi-Fi 6.

Também ajudará a inaugurar uma era de inovação em conectividade em que o Wi-Fi 6 e o 5G trabalham juntos para enfrentar o desafio de oferecer conectividade de qualidade superior e alta velocidade a até milhares de dispositivos conectados simultaneamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.