Dez meses após o lançamento de sua solução de CRM em parceria com a Microsoft, a Diveo do Brasil comemora o sucesso na adoção da ferramenta. O Diveo CRM é um sistema integrado de gestão de relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores, e é comercializado na modalidade de serviço.
Para Marcos Rodrigo Silva, diretor de Produtos da empresa, a demanda nacional por CRM na nuvem está em processo de crescimento. "Hoje os usuários finais estão mais exigentes, querem seus sistemas hospedados na nuvem, o que não acontecia há dois anos, quando essa era uma segunda opção."
"O Diveo CRM é parte da proposta da companhia em entregar ao usuário de computação em nuvem uma solução completa de colaboração, automação de processos de negócios e mobilidade", conta Silva. O serviço de software é baseado na plataforma Microsoft Dynamics CRM, permitindo aos integradores publicarem na nuvem Diveo soluções customizadas para seus usuários. Atualmente a solução conta com nove clientes corporativos e parceria com mais de 32 integradores especializados em Microsoft CRM, entre eles Criativa e MSBS Tridea.
- Diveo CRM