A Tecnológica espera chegar ao faturamento de R$ 11 milhões no final de 2005, contra receitas de R$ 8 milhões contabilizados no ano de 2004. Pretende também expandir sua atuação para países da Europa.
A empresa, que pertence aos fundos de investimentos MVP Tech Fund e Rio Bravo Investimentos (56%) e três sócios fundadores, acredita que esse resultado nasce da experiência de seu centro de desenvolvimento em Florianópolis, que criou uma série de ferramentas para garantia de receita das operadoras (revenue assurance).
Ela conta com 70 funcionários, 20 dois quais na área de desenvolvimento e opera no Estados Unidos e diversos países da América Latina.
A empresa tem como clientes empresas como Telemar, Embratel, Brasil Telecom, TIM, Vivo, OI, CTBC , Telefônica, Petrobras, Eletronorte, Bradesco, entre outros. Seu principais produtos são o Getinfo.RA, para mediação de CDRs;( call detail records); Search.RA, voltado para recuperação de informações armazenadas em CDR; Controller.RA uma dashboard para monitorar receitas.
Tem também uma outra área de negócios focadas na integração de produtos de armazenamento, em parceria com CA, Networks Appliances, Qualstar, Digilent e nStor.