Parceiros do Magalu poderão usar lojas como ponto de entrega

0
0

As lojas que vendem a partir do marketplace Magalu vão poder utilizar os pontos físicos da Magazine Luiza como opção de entrega de suas vendas. O mesmo vale para os vendedores da Netshoes. Isso será possível para a loja que utilizar a solução da Linx OMNI OMS (Order Management System).

A expectativa é que a aliança entre a Linx e o Magalu possa reduzir o prazo de entrega e o custo do frete na compra de produtos. A solução permite que o cliente tenha acesso a dados de geolocalização, que mostram as lojas mais próximas que podem entregar seu produto de forma rápida e com mais conveniência. Caso a opção seja receber a compra em casa, as lojas podem utilizar os serviços dos parceiros logísticos do Magalu e da Linx.

Para o diretor executivo de marketplace do Magalu, Leandro Soares, a solução da Linx vai ajudar a digitalizar o vendedor analógico. "Com ela, as empresas analógicas poderão disponibilizar os produtos de seu catálogo do ponto físico na plataforma de vendas do Magalu", afirma.

Ele também destacou a multicanalidade na estratégia da Magazine Luiza. "Sabemos o quanto nossos clientes gostam de ter a opção de retirar em loja e, com essa parceria, vamos oferecer essa facilidade nos pontos físicos dos sellers", complementa.

Deixe seu comentário