Parceiros do Magalu poderão usar lojas como ponto de entrega

1

As lojas que vendem a partir do marketplace Magalu vão poder utilizar os pontos físicos da Magazine Luiza como opção de entrega de suas vendas. O mesmo vale para os vendedores da Netshoes. Isso será possível para a loja que utilizar a solução da Linx OMNI OMS (Order Management System).

A expectativa é que a aliança entre a Linx e o Magalu possa reduzir o prazo de entrega e o custo do frete na compra de produtos. A solução permite que o cliente tenha acesso a dados de geolocalização, que mostram as lojas mais próximas que podem entregar seu produto de forma rápida e com mais conveniência. Caso a opção seja receber a compra em casa, as lojas podem utilizar os serviços dos parceiros logísticos do Magalu e da Linx.

Para o diretor executivo de marketplace do Magalu, Leandro Soares, a solução da Linx vai ajudar a digitalizar o vendedor analógico. "Com ela, as empresas analógicas poderão disponibilizar os produtos de seu catálogo do ponto físico na plataforma de vendas do Magalu", afirma.

Ele também destacou a multicanalidade na estratégia da Magazine Luiza. "Sabemos o quanto nossos clientes gostam de ter a opção de retirar em loja e, com essa parceria, vamos oferecer essa facilidade nos pontos físicos dos sellers", complementa.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.