CVC investe em aplicativo focado em viajantes independentes

0

A CVC Corp, grupo de viagens, investe em participação na empresa norte-americana WeTrek, aplicativo focado na experiência dos Free Independent Travellers (FITs) ou viajantes independentes, na tradução livre para o português.

Criado pelo brasileiro radicado em Miami, Calex Guimarães em 2020, o WeTrek possibilita a customização para o viajante, ou seja, oferece experiências personalizadas no destino da viagem com curadoria especializada e tours guiados no momento em que o viajante desejar.

O WeTrek é um aplicativo que gera conteúdo colaborativo no modelo clássico de plataforma social, mas que tem como grande diferencial seus Local Hacks, insights e recomendações, assim como Audio Experiences, disparados por geolocalização, sendo o primeiro do mercado que traz sugestões de passeios ao localizar onde a pessoa está via GPS. O WeTrek atualmente oferece tours em Miami (Wynwood, Little Havana, Miami Beach e Downtown) e, com a chegada da CVC Corp ao negócio, a proposta é expandir fronteiras.

Disponível para download na App Store e na Google Play Store, o WeTrek também permite que seus usuários possam fazer tours customizados com áudio nos idiomas português, inglês e espanhol, com o recurso "Áudio Experiences" proporcionando aos viajantes experiências de viagem inesquecíveis. Além disso, o WeTrek traz também o "Activities", funcionalidade que dá ao usuário dicas de ingressos de atrações imperdíveis próximas ao lugar onde ele está, com possibilidade de adquirir o bilhete via app.

Esse é o segundo negócio que a CVC Corp investe nos EUA, ambos modernos e inovadores, complementares aos negócios até então existentes no grupo. O primeiro foi a VHC, dedicada à gestão e locação de residências, e ambos estão baseados na Flórida, tradicional mercado de turismo para a América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.