O Peixe Urbano anuncia uma parceria exclusiva com o Foursquare, aplicativo que permite que usuários compartilhem com seus amigos informações sobre onde estão. A partir de agora, todas as empresas parceiras do Peixe Urbano terão a oportunidade de veicularem suas ofertas tanto no site e no aplicativo mobile da empresa como também no aplicativo do Foursquare, ampliando a visibilidade de suas ofertas para potenciais clientes.
O acordo permite que os usuários do Foursquare encontrem descontos do Peixe Urbano para diversos estabelecimentos locais próximos de sua localização, como bares, restaurantes, salões de beleza e clínicas de estética, entre outros. Ao clicar em "Pesquisar nas proximidades – Ofertas" é possível visualizar todas as ofertas disponíveis e já efetuar a compra da promoção escolhida diretamente do aplicativo. Dependendo do regulamento da oferta, o usuário já poderá utilizá-la imediatamente no local, apresentando o cupom eletrônico na tela do celular.
"Tanto o Peixe Urbano quanto o Foursquare buscam ajudar as pessoas a explorarem o melhor de suas cidades de forma complementar. Essa sinergia certamente trará grandes benefícios para os usuários de ambas as empresas, que terão mais facilidade em buscar informações e ofertas de estabelecimentos locais desde seus dispositivos móveis, além de compartilhar as melhores dicas sobre esses locais com os seus amigos," diz Julio Vasconcellos, Co-Fundador e CEO do Peixe Urbano.
O Foursquare conta com mais de 45 milhões de usuários e mais de 1,6 milhão de estabelecimentos cadastrados no mundo, sendo o Brasil um dos mercados de mais rápido crescimento para a companhia. Atualmente, mais de 3 mil estabelecimentos parceiros do Peixe Urbano já estão cadastrados no aplicativo, número que deverá crescer nos próximos meses até incluir os mais de 25 mil parceiros da empresa em todo o país.
"O Foursquare tem tido grande sucesso no mundo todo ao ajudar as pessoas que usam o nosso aplicativo a descobrirem excelentes novos estabelecimentos locais. O Brasil é um dos nossos mercados de mais rápido crescimento, e estamos animados em trabalhar com o Peixe Urbano para oferecer novas maneiras para as pessoas explorarem suas cidades e economizarem," ressalta Steven Rosenblatt, Chief Revenue Officer do Foursquare.