Inter investe em solução de gestão do estádio Beira Rio

0
1

A Totvs foi escolhida pelo Sport Club Internacional como fornecedora de soluções de TI para o Beira Rio, estádio totalmente remodelado para a Copa do Mundo FIFA 2014, com objetivo de aumentar a conexão entre o que acontece no estádio e o back office do clube. A ferramenta possibilitará a gestão de todos os setores administrativos, que passarão a atuar de forma mais integrada, proporcionando alta disponibilidade das informações estratégicas e melhorias na tomada de decisões.

A tecnologia atenderá ainda outras demandas do Internacional, como a gestão de processos, compras, estoques, financeiro, e até mesmo o caixa de cada partida de futebol. "O fluxo de caixa dos jogos será integrado ao departamento financeiro e ao Contas a Pagar de cada jogo, possibilitando a visualização de todas as informações de forma transparente e dentro do mesmo sistema", conta Carla Ritter, gerente de tecnologia do Sport Club Internacional.

Além do software de gestão, a Totvs implementará a solução de CRM, que será usada nos processos de qualificação do atendimento aos sócios do clube.

"Estamos implantando um estádio totalmente novo, com uma tecnologia muito superior a que tínhamos e precisávamos de um sistema de retaguarda que acompanhasse nossa evolução, pois queremos integrar todo o processo, desde o que acontece no dia do jogo até a estrutura de gestão da empresa Sport Club Internacional", explica.

Deixe seu comentário